Uma área do Shopping Hudson Yards realmente que se destaca é o popular mercado gastronômico chamado Mercado Little Spain, do chef José Andrés.

Localizado em Midtown, na 34th Street,  o Hudson Yards é o bairro mais novo da cidade e, provavelmente, um dos melhores locais para se visitar durante o verão em Nova York. É o lar da popular escultura de arte Vessel e do novo espaço para eventos chamado “The Shed”. As lojas do Hudson Yards, onde você pode encontrar lojas e restaurantes de luxo, como Neiman Marcus e o Keller’s TAK Room. Aqui você encontra o famoso mercado gastronômico, Mercado Little Spain. Muitas opções de onde comer e beber.

Onde fica o Hudson Yards Food Hall?

O  Hudson Yards Food Hallo é o salão gastronômico do Hudson Yards e é conhecido como Mercado Little Spain. Ele está localizado na rua Hudson Yards e fica no nível da rua sob a High Line.

O salão gastronômico do Hudson Yards é um espaço conceitual iniciado pelo Chef José Andrés e da culinária espanhola. O conceito é muito semelhante ao Eataly, que é dedicado à cozinha italiana. No Mercado Little Spain, você pode encontrar muitos alimentos que são populares na Espanha. Eles são todos os tipos de tapas, churros para patatas bravas (batatas fritas espanholas). Quando tudo estiver 100% completo, o mercado de alimentos de 35.000 pés quadrados terá três restaurantes de serviço completo, bares de coquetéis e cafeterias e confeitarias. Ele ainda tem um destaque de fatias de carne e queijos que são populares na Espanha. Há assentos em todos os lugares assim. No entanto, parece que o espaço é limitado e podemos apenas imaginar o quão lotado este lugar pode ficar, por isso certifique-se de vir aqui durante a semana.

Leña no Hudson Yards Mercado Little Spain

Nós fomos ao Mercado Little Spain para o jantar. No local, havia muitas opções para escolher e decidimos experimentar o restaurante Leña. Fomos no momento perfeito em que ainda não estava muito lotado, mas no final da nossa refeição estava lotado. Nós não estávamos familiarizados com o menu e cozinha. Nosso garçom é gentilmente nos ajudou a escolher e nos recomendou para dividirmos alguns pratos. Cada prato oferece uma porção pequena, mas bastante boa. Tivemos o seu tartare de carne de bovino, um prato de carne de porco e um prato de salsicha incrível.

O que é especial sobre Leña é que as suas carnes são preparadas com os ingredientes mais básicos que realmente destacam a qualidade do corte. O chef José Andrés é muito específico sobre a origem de sua carne. A carne de porco vem diretamente da Espanha e a carne bovina da Califórnia. As vacas são um pouco mais velhas que a maioria, o que dá à carne uma textura e sabor diferentes.

Após testar um restaurante delicioso, podemos afirmar: Você está realmente pagando pela qualidade dos ingredientes, a localização do restaurante e a experiência. No geral, definitivamente vale a pena porque a comida é simplesmente incrível.


Quais são as outras opções de comida no Mercado Little Spain da Hudson Yard?

Já podemos dizer que o Mercado Little Spain será uma das grandes sensações nos dias quentes de verão. Embora o mercado gastronômico não esteja ainda totalmente aberto, já existem muitos restaurantes servindo aqui. A lista está abaixo.

  • Cocas
  • Pasteles
  • Jamon & Queso
  • La Barra
  • Paella al Plato
  • BarCelona
  • Churros
  • Bravas
  • Colmado
  • Bocatas & Empanadas

A maior decisão que você irá ter que tomar é onde comer. Sem dúvida nenhuma, o Mercado Little Spain vem para completar a lista de atrações que fazem parte do Hudson Yard. Se você provou outros restaurantes e também dicas, deixe abaixo o seu comentário. Para mais informações sobre o mercado gastronômico, leia aqui.

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!