Loja M&M em Nova York

O seu roteiro de viagem personalizado!

Insira esse spot no seu roteiro de viagem. Utilize a nossa ferramenta: 100% gratuita, personalizada, online e prática. Bem vindo(a) ao MyNy!

 

Adicionar ao myNY inserido
Mais detalhes sobre myNY

A loja M&M em Nova York é um verdadeiro paraíso para os fãs de chocolate. Em mais de 2.300 metros quadrados você vai encontrar os típicos M&Ms, bem como muitas camisetas, pijamas, caixas, copos e outros gadgets coloridos que você pode levar para casa como uma lembrança (deliciosa)!

M&Ms em Nova York

Reproduzir vídeo

Como é a loja da M&M na Times Square?

Ao longo de 3 andares, a loja M&M’S World faz os corações de todos os fãs baterem mais depressa já que a variedade de M&M é gigantesca: há M&Ms com amêndoas, avelãs, … e certamente em 20 cores diferentes. Você também quer experimentar M&Ms exóticos? Então você veio ao lugar certo! Eu comi M&M de amendoim com chocolate, Jalapenos e até de coco tailandês – basta procurar as “NYC EXKLUSIVE Specialty Mixes“, lá você vai encontrar entre outras coisas essas as variedades malucas.

A maioria dos visitantes (como nós) vai diretamente para as coloridas colunas M&M. Aqui é só pegar o saquinho e colocar todos os M&M que você deseja. Tudo colorido, misturado e delicioso.

Atenção: O saquinho com 250 gramas custa $7.99. Não exagere!

M&Ms de Nova York ou personalizados

Incrível. Aqui  existe também vários M&M de lembranças de Nova York com a letra “I love New York” ou a Estátua da Liberdade. No segundo andar você pode ter seus M&Ms impressos individualmente! Para tal, existe uma impressora especial na loja da M&M em Times Square que imprime o seu nome e um motivo NYC nos M&Ms!

Profilbild Larissa
Sobre a autora
Larissa

Minha maior paixão é viajar. Eu adoro descobrir novas dicas sobre Nova York, Florida e Europa. Em todas as cidade no qual eu passo, minha maior preocupação é vivenciar o máximo possível. Eu adoro visitar os principais e mais procurados pontos turísticos , mas faço questão de procurar por experiência autênticas que muitas vezes somente os moradores conhecem.

Você gostou desse artigo?