A Estação Oculus in New York

A estação mais cara do mundo

Bild vom Autor
7. novembro 2019
24 ratings
Adicionar ao myNY inserido

A estação Oculus in New York foi inaugurada em 2016 de forma silenciosa e sem muito alarde. Com quase sete anos de atraso, a Oculus in New York não só chama atenção pela arquitetura como também pelos custos da construção. A estação é considerada a mais cara do mundo. Só podia ser mesmo em Nova York, não? 

Oculus in New York

A estação do One World Trade Center

À primeira vista não dá pra saber ao certo, o que a estação Oculus in New York deve representar. Pra mim parece que a estação do One World Trade Center é um dinossauro. E pra vocês? O novo elefante branco de Nova York custou quase 4 bilhões dólares. Contudo, a estação para os trens PATH é considerada futurista e, claro, atraí desde sua inauguração muitos turistas. Nós estávamos presentes no dia da inauguração e contamos agora um pouco das novidades da estação do One World Trade Center:

O Nome da estação do One World Trade Center:

O prestigiado jornal New York Times denominou a estação de trens do Path do One World Trade Center  como o  “Renascimento da Fênix”. A idéia é bem coerente com o significado da estação que relembra os atentados de 11 de setembro. O projeto veio do arquiteto espanhol Santiago Calatrava.

Multiuso do Oculus in New York

Além de ser a estação dos trens Path, o Oculus in New York será também um shopping e uma passagem para os pedestres que querem economizar o caminho no Financial District. Hoje, o Oculus In New York é só uma grande estação, mas no futuro várias lojas e restaurantes devem fazer parte do projeto que fica bem ao lado do Ground Zero.

Oculus in New York

Você sabe o que é o passe turístico de Nova York?

ebook2

Para aproveitar o máximo de Nova York, você não pode viajar sem um passe turístico.

É bem simples! Ao invés de você comprar entradas/ingressos separadamente, você compra um cartão de turismo e economiza tempo e dinheiro. Esse cartão de turismo de NY é conhecido no mundo inteiro e oficial da cidade. Conheça a melhor opção para sua viagem.  Descubra essa ferramenta indispensável para viajar a Nova York.

De Nova York para Nova Jersey no Oculus in New York

A estação subterrânea de Nova York já atende aos passageiros do PATH que viajam diariamente entre Nova York e Nova Jersey. Os trabalhadores do World Trade Center tem a vantagem de chegarem de trem diretamente no prédio. A estação deve receber no futuro, quando todas as obras estiverem terminadas, mais de 200 mil passageiros. Ela deverá ser a 3° maior estação em termos de número de passageiros de Nova York. Morando em Nova York, eu vou poder acompanhar o crescimento da estação e contar para vocês os pontos altos do Oculus in New York que será certamente uma grande atração entre os turistas.

Sobre o autor
Sabrina

A primeira vez que cheguei em Nova York e eu já sabia que não desejaria mais deixar essa cidade. Bem como eu já havia imaginado, desde que eu cheguei aqui, fiquei. O Loving New York não é apenas meu trabalho, mas é o meu dia a dia. Eu procuro todos os dias os melhores eventos e acontecimentos para que a sua viagem seja ainda mais especial. Acompanhe as minhas dicas!

Você gostou desse artigo?

Kommentare

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!