Como visitar a coroa da Estátua da Liberdade? Aqui você lê passo a passo como conseguir visitar a coroa da Estátua da Liberdade e principalmente se vale a pena fazer a visita a coroa no topo da Estátua da Liberdade. 

A Estátua da Liberdade é uma das atrações mais famosas de Nova York e talvez do Mundo. Antes de chegar em Nova York, você precisa saber como você quer conhecer a Estátua da Liberdade. Uma das atrações mais conhecidas

Chegando na Coroa da Estátua da Liberdade

O caminho para a coroa é realmente um pouco desgastante. Você sobe 354 degraus em uma pequena e estreita escada em espiral. Não há elevadores para subir na coroa. No verão há sempre pequenos “pontos de saída” no caminho, onde você pode descansar quando estiver um pouco sem fôlego! Se você finalmente conseguir, você será saudado calorosamente por dois  guardas (Rangers do National Park Service): “Bem-vindo à coroa da Estátua da Liberdade “. Você conseguiu!

  • Abaixo você lê passo a passo como comprar seu ingresso, pegar o barco, chegar na ilha, subir na plataforma e por fim, chegar na coroa da Estátua da Liberdade.

Vale a pena visitar a Coroa da Estátua da Liberdade?

É bonito, mas na minha opinião você não precisa visitar a coroa da Estátua da Liberdade. A vista de dentro da Coroa da Estátua da Liberdade não é  a melhor. A vista é prejudicada pelo vidro que fica constantemente embaçado.  O espaço interno da coroa da Estátua da Liberdade é bem pequeno.

Depois de subir mais de 300 degraus.

Ingressos da Coroa da Estátua da Liberdade

Os ingressos para a Coroa da Estátua da Liberdade estão disponíveis somente online. Não é possível comprar em Nova York. Somente 100 ingressos estão disponíveis por dia e esses ingresso são esgotados através do site oficial.

Você deve garantir seu ingresso com s meses de antecedência. Depois de comprar os ingressos para visitar a coroa, você receberá uma confirmação do pedido solicitado. A disponibilidade é verificada e, se o dia e horário desejado for realmente disponível, você receberá uma confirmação com o ticket por e-mail. No e-mail, você recebe um número de confirmação, que você deve levar junto com seus documentos de identidade (que podem ser seu passaporte ou carteira de identidade) para retirar os ingressos em Clinton Castle.

O que levar no dia? 

  • Número de confirmação do pedido (imprimir e-mail ou mostrar no celular)
  • Bilhete de identidade ou passaporte

Não esqueça! Caso contrário, você não receberá os ingressos da coroa!

Como visitar a Coroa da Estátua da Liberdade ?

Ao chegar no Clinton Castle, localizado no Battery Park, você irá apresentar o seu ingresso que você garantiu com antecedência online. Não há venda de ingressos na hora para visitar a coroa. Após a entrega do seu ingresso, você vai receber uma pulseira que mais tarde te dará acesso à Coroa da Estátua da Liberdade.

Você verá uma fila que passa por uma tenda. Essa é a fila do sistema de segurança. Todos os visitantes, sem exceções, passam por essa tenda, onde as bagagens e pertencem serão escaneados (como num aeroporto). A duração de permanência nessa fila pode durar de 15 até 60 minutos. Quanto mais cedo você chegar, menos tempo de espera te aguarda nessa fila.

Embarque no Ferry da Estátua da Liberdade

Antes de subir na Coroa da Estátua da Liberdade, você precisa chegar na ilha onde ela está localizada. O seu ingresso da Coroa da Estátua da Liberdade inclui tudo o que você precisa. Você não necessita comprar nada separadamente. O barco que te leva até a ilha, conhecido aqui em Nova York, como Liberty Island Ferry (Ferry da Estátua da Liberdade)

O Ferry sai do Battery Park, onde você pega o barco. A primeira parada é a ilha da Estátua da Liberdade ( Liberty Island). A segunda parada é a Ellis Island, onde está localizado o Museu da Imigração. Você também tem acesso ao museu de Imigração no seu ingresso. Caso você não queira descer na Liberty Island, basta permanecer no barco, por que ele segue diretamente de volta ao Battery Park. O barco passa normalmente a cada 20 minutos em cada ponto da rota: 1) Battery Park 2) Liberty Island 3) Ellis Island.

Visitar a Estátua da Liberdade

Chegando na Ilha da Estátua da Liberdade, você poderá caminhar por toda ilha. Nos diferentes pontos da ilha, você terá diferentes vistas do panorama de Nova York. O ingresso que inclui o transporte de barco e também o acesso a Ilha da Estátua da Liberdade está incluso em todos os passes turísticos e é uma das opções mais econômicas para quem fazer questão de descer na Ilha da Estátua da Liberdade. Aqui você pode ler um pouco mais sobre os passes turísticos de Nova York.

NY Passes turísticos

Se você optou pelo ingresso da Plataforma ou pelo Ingresso da Coroa, você já pode seguir diretamente para a entrada que fica na costas da Estátua da Liberdade. A entrada para subir na plataforma e na coroa da Estátua da Liberdade fica na parte traseira da ilha. Aqui você passará mais uma vez por um esquema de segurança e você terá armário disponíveis, onde você terá que deixar seus pertences como bolsas e mochilas. É permitido subir apenas com câmeras, celular, medicamentos e uma garrafinha pequena com água.

Visita à Plataforma da Estátua da Liberdade

Para chegar na Plataforma da Estátua da Liberdade, você pode pegar a escada ou subir com o elevador. A escada tem cerca de 150 degraus que são relativamente altos. Com crianças ou em família, você pode confortavelmente pegar o elevador. Ao sair na plataforma da Estátua da Liberdade, você terá já uma vista linda da cidade de Nova York.

Ao entrar oficialmente na plataforma da Estátua da Liberdade, você já pode ver o Museu da Estátua da Liberdade. Essa é uma atração nova que será inaugurada na primavera de 2019. Nós contamos aqui o que esperar desse Museu da Estátua da Liberdade. Com o Ingresso da Plataforma, você terá acesso as duas plataforma aos pés da Estátua da Liberdade. As plataformas da Estátua da Liberdade já oferecem uma linda vista de Nova York e bem debaixo da Estátua da Liberdade

Depois da plataforma é hora de subir para a Coroa da Estátua da Liberdade, mas isso tudo nós já contamos no início do artigo

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Esses artigos também são interessantes para você

Um comentário

Matilde

Gostei muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!