Nova York vista de cima com Coney Island Tour

A melhor forma de descobrir Nova York vista de cima é com o Coney Island Tour.  Esse é o passeio de helicóptero Nova York que oferece a rota mais abrangente entre as opções de voos. Considerado o passeio mais longo de helicóptero em Nova York,  ele possibilita que os passageiros visualizem não apenas o centro da cidade, os bairros, mas também o sul da ilha onde ficam as praias de Nova York.

Com o Coney Island Tour, você consegue admirar Nova York vista de cima e identificar Manhattan, Brooklyn e muito mais ao longo de 30 minutos sobre Nova York. Com esse passeio de helicóptero Nova York, você voa até a ilha Coney Island!

 

Confira a rota do Coney Island Tour

Como o próprio nome já diz, esse passeio de helicóptero Nova York percorre Manhattan, Brooklyn e também a ilha Coney Island com suas lindas praias. Primeiramente, ele sobrevoa a ilha Governos Island. Alguns minutos depois, passa pela ponte Verrazano Bridge. É realmente lindo quando você passa por cima da ponte. Uma vista como aquela você definitivamente não tem todos os dias. O tour de helicóptero Nova York segue até a ilha Coney Island, onde você consegue ver os famosos caminhos de bicicleta e a grande faixa de areia da praia. Essa é também é uma ótima dica pra quem vai no verão, vale a pena também fazer o mesmo passeio por terra.

Cara a cara com a Estátua da Liberdade

A ilha Coney Island fica na ponta sul da rota. Depois de chegar lá, o voo de helicóptero Nova York percorre o ponta sul de volta a Manhattan. Mas não sem antes passar em volta da Estátua da Liberta. Assim, você podem registrar o melhor momento da viagem bem de pertinho desse símbolo de Nova York.

Financial District, One World Trade Center e o rio Hudson River

O tour segue por cima do rio Hudson River. Primeiro, você consegue ver o Financial District e o grandioso One World Trade Center. Assim, você já percebe que teve o tour mais completo pela Skyline de Nova York. É uma experiência inesquecível e perfeita para quem gosta de ver o cenário completo da cidade. Do voo de helicóptero Nova York, você consegue identificar Chelsea Piers e o Highline Park.  Depois dos grande arranha céus, você consegue perceber como a cidade também é plana. Por conta do solo, os prédios não devem ser tão altos. O Empire State Building, Chrysler Building e o 432 Park Ave são os prédios mais altos diretamente ao lado do Central Park. Eles são também ponto marcante da paisagem de Nova York.

Não se esqueça de olhar para baixo

Helikopterflug New York Bilder 14

O mais impressionante é olhar para baixo. Você poderá ver tantos barcos, velas e navios nas águas ao redor de Nova York. A vista de cima deixa tudo tão pequenininho, bem diferente da perspectiva que temos quando estamos nas ruas de Nova York.  Muito bonito é também o Riverside Park que fica na altura do central park, mas parece uma fita verde vista do céu de Manhattan. Ali você pode

Ganz toll ist auch der direkte Blick nach unten – da seht ihr dann genau, wieviele Boote, Schiffe und Fähren auf den Wasser rund um New York unterwegs sind. Sehen von oben aus wie kleine Miniatur-Bootchen. Schön ist auch der Riverside Park, der circa auf Höhe des Central Parks sich wie ein schmales grünes Band an den Hudson River schmiegt. Hier könnt ihr Fahrradfahrer, Inlineskater und Jogger sehen.

Nova York vista de cima já é sensacional, mas conseguir ter uma dimensão real do Central Park é impressionante. Voando com o Coney Island Tozr, você consegue ver os gramados, os lagos e também a área de árvores. Esse grande contraste entre o Central Park e os prédio de Manhattan você só consegue com essa experiência do passeio de helicóptero em Nova York. Você vai passar também por cima do estádio do New York Yankees. Ao norte da cidade, você sobrevoa a ponte George Washington Bridge e segue até a ponta da ilha de Manhattan. Agora você entende o porquê o Coney Island Tour é o mais completo tour de helicóptero em Manhattan. Ao retornar par ao aeroporto, você ainda vai sobrevoar todo o rio Hudson e também Downtown.

 

Eu posso garantir que o Coney Island Tour possibilita que você descubra Nova York vista de cima. Aqui você não terá uma grande impressão da cidade, mas sim, várias impressões. Após essa experiência você vai caminhar pela cidade, sabendo como tudo aquilo parece pequeno visto lá de cima. 

Ingressos para o Coney Island Tour

Os ingressos para o Coney Island Tour você pode comprar confortavelmente em casa e decidir qual é o melhor dia para curtir essa atração. A compra do Coney Island Tour funciona assim:

  1. Depois de reservar o Coney Island Tour, você recebe por e-mail uma confirmação. Se você não recebeu, verifique nos e-mail excluídos ou na pasta de SPAM do seu e-mail.
  2. Neste e-mail, você encontra todos os dados de contato da empresa de passeio de helicóptero de Nova York. Você precisa entrar em contato com a empresa para confirmar o seu voo de helicóptero sobre Nova York. Você pode simplesmente responder ao e-mail de confirmação. Assim, a empresa sabe que você recebeu o seu e-mail e que você estará no voo.
  3. Você vai receber um voucher do passeio. Você pode imprimir esse voucher ou enviar para o seu celular como PDF. Impresso ou na versão digital, você tem que mostrar o seu voucher no dia do seu voo.
  4. No dia do seu passeio de helicóptero em Nova York, você precisa chegar com 45 minutos de antecedência para receber as instruções de segurança do passeio.

 

Garanta o Island Coney Tour

Onde começa meu passeio para ver Nova York de cima?

O passeio começa no  heliporto Downtown Manhattan. O heliporto fica bem ao lado da ponte Brooklyn Bridge. Independente do tour de helicóptero sobre Nova York que você escolheu, todos os voos partem desse heliporto. Para chegar ao local você pode usar as linhas de metrô  2345 e  seguir até a estação “Wall Street”. Da estação até o local são apenas 5 minutos de caminhada.

Horário do voo Island Coney Tour

O passeio Island Coney Tour acontece a cada meia hora.  De segunda à sábado, das 9 até às 17h30, o vôo de helicóptero parte para levar os turistas nessa aventura que mostra Nova York de cima. No seu e-mail de confirmação você recebe também o horário do seu voo. Não esqueça de chegar com 45 minutos de antecedência.

 

Sobre o autor
Steffen

Eu simplesmente AMO Nova York. EU já visitei a cidade mais de 20 vezes e todas as vezes que eu passo por aqui me apaixono novamente por essa cidade. Eu adoro explorar os pubs mais clássicos, os Rooftop-bares e ainda os bairros mais afastados da Times Square.

Você gostou desse artigo?

Comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!