Uma nova experiência de compras surgiu em Nova York. O novo bairro Hudson Yards oferece inúmeras opções de compras: lojas de luxo, restaurantes e muitas novidades.

Para chegar no Hudson Yards, basta você seguir para a rua W 34th Street. O 7 Train leva você até o metrô Hudson Yards, que fica a apenas 5 minutos a pé do shopping.

Com cerca de 40 mil trabalhadores e passageiros por dia, as pessoas também podem acessar o Hudson Yards diretamente através do High Line. As lojas do Hudson Yards ficam a apenas alguns quarteirões do Javits Center. A estratégica localização gera muito tráfego de pedestres. Demos uma rápida olhada dentro das lojas do Hudson Yards para contar o que esperar:

As principais lojas do Hudson Yards:

As lojas e restaurantes do Hudson Yards estão cheios de designers de alta qualidade. Quando você entra pelo mesmo lado do The Vessel, você é recebido automaticamente com um enorme loja do Christian Dior.

Essa será a primeira impressão de muitos visitantes. Um grande sonho de consumo.  As lojas do Hudson Yards são bem parecidas com as lojas do Columbus Circle. Assim como na Columbus Circle, no Hudson Yards você encontra também lojas como a Neiman Marcus, Cartier, a Forty-Five Ten, que é uma loja de designers sofisticados que leva o conceito de arte e moda, Piaget, Dior, Louis Vuitton, Tiffany, Rolex e muitas outras lojas de luxo.

Lojas acessíveis nas lojas em Hudson Yards

Para atrair as massas, as lojas Hudson Yards também oferecem marcas mais populares como: Zara, Muji, H & M e Uniqlo nos andares superiores. Se você está vindo para o shopping center na Hudson Yards, espere lojas sofisticadas e com mais luxo. O slogan de abertura da loja Neiman Marcus é “Nova York tem um novo playground”.

O novo bairro Hudson Yards tem movimentado muito o cotidiano de Nova York. O Loving New York sempre acompanha as novidades. Além das lojas, você encontra aqui também atrações turísticas, como The Vessel.

As lojas na Hudson Yards conectadas com High Line Park

Parte do desenvolvimento do Shopping do Hudson Yards está conectado ao High Line. Essa estratégica conexão trará muitos visitantes do famoso parque suspenso, High Line, para as lojas do Hudson Yards.

Na região, trabalham mais de 40 mil pessoas. Se os visitantes do High Line parque ainda puderem andar diretamente até dentro do shopping Hudson Yards. Essa ligação poderia gerar milhões de visitantes a mais a cada ano. O projeto Hudson Yards é definitivamente bem pensado. Além disso, não vamos esquecer o Javits Center ( um centro de conversão) fica a poucos quarteirões de distância. Com inúmeras feiras por ano, isso também trará visitantes ao Shopping do Hudson Yards.

No geral, o Shopping do Hudson Yards é lindo e vale a pena uma visita.

Restaurantes do Hudson Yards

Juntamente com as compras de alto nível, a área do shopping The Hudson Yards também está repleta de opções de restaurantes. Até tem um refeitório chamado Mercado Little Spain. O conceito começou com o chef José Andrés. Para ele, este é seu primeiro projeto em Nova York.

lojas no Hudson yards

Em vez de abrir um restaurante, ele decidiu abrir vários, ao mesmo tempo. É o mantra é “ir-grande ou ir para casa”. O Mercado Little Spain terá fornecedores de alimentos influenciados pela Espanha. Restaurantes finos também estão espalhados por todo o shopping também.

Se você já visitou o Shopping do Hudson Yards ou outras atrações do mais novo bairro de Nova York, deixe abaixo o seu comentário:

Mais sobre o Hudson Yards e compras em NY

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!