Restaurantes no Brooklyn: Fette Sau (porca gorda)

Bild vom Autor
7. novembro 2019
4 ratings
Adicionar ao myNY inserido

A porca gorda entre os restaurantes no Brooklyn

fette-sau-williamsburg-new-yorkDifícil não notar o clima internacional em Nova York. Muitos restaurantes no Brooklyn e em outras regiões trazem um pouco da culinária e da cultura alemã. O Fette Sau, que na tradução livre significa porca gorda, traz o melhor do churrasco germânico. O Fette Sau está localizado em Williamsburg. Para quem está passando as férias em Nova York e está afim de frequentar um local extravagante, bacana e, ao mesmo tempo, experimentar um churrasco de primeira classe, esse é o lugar certo.

Índice

“Se você ama churrasco, não perca de vista  porca gorda!”

Vamos a Williamsburg, a parte mais bacana do Brooklyn

O “Fette Sau” no Williamsburg está entre os restaurantes no Brooklyn que estão na moda. Quando observei a vida urbana e colorida de Williamsburg, me deparei com um ambiente meio alternativo. Lá os moradores de Nova York gostam de simplesmente se encontrar na porta de casa e tomar uma cervejinha no quintal. O que importa aqui é o estilo de vida e a alegria de viver. A boate “Output” em Williamsburg até faz propaganda dizendo que oferece o mesmo ambiente semelhante ao de Berlim, na Alemanha, bem alternativo. Agora, adivinhem: De onde vem a “moda” da barba cheia dos hipsters? Só caminhar por Williamsburg e vocês já sabem a resposta. 

Algumas imagens do local:

Um jeito diferente

Fette-Sau-BBQ-Williamsburg-New-York-11

A ideia por atrás da ‘porca gorda’ é diferente: você faz o pedido diretamente ao açougueiro. A seleção de carne é grande. Aqui todo mundo encontra o que quer. A próxima parada é em frente do balcão dos acompanhamentos que também satisfaz todos os desejos. A comida é  por quilo e você paga no final do percurso. A preparação das carnes e as porções são excelentes. E a relação de custo-benefício também é boa. Vale dizer que no Fette Sau só se vende carne orgânica, por essas e outras razões, não é em vão a fama da ‘porca gorda’ como a melhor churrascaria de Nova York. Segundo a recomendação do açougueiro, não misture os molhos com a carne, assim, você reconhecerá melhor o sabor original da carne. E ele estava certo. Foi uma experiência inesquecível. Enquanto você espera a sua comida na fila, tome o primeiro chope e alegre-se com a companhia dos moradores.

Minha conclusão: Quem gosta de carne e quer vivenciar algo completamente diferente, não deve perder a porca gorda. Você chega aqui com o L Train em direção ao Brooklyn e desce na estação Metropolitan/Lorimer.

Minha dica: não visite a porca gorda durante o horário de rush. Os horários mais concorridos são nos fins de semana e à noite. Durante esses horários, o restaurante está lotado e você poderá esperar até 1h30 na porta antes de receber uma mesa.  O restaurante não tem opção de reserva.

Sobre a autora
Sabrina

A primeira vez que cheguei em Nova York e eu já sabia que não desejaria mais deixar essa cidade. Bem como eu já havia imaginado, desde que eu cheguei aqui, fiquei. O Loving New York não é apenas meu trabalho, mas é o meu dia a dia. Eu procuro todos os dias os melhores eventos e acontecimentos para que a sua viagem seja ainda mais especial. Acompanhe as minhas dicas!

Você gostou desse artigo?

Comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!