Chelsea Market

Dicas de como curtir o Chelsea Market em Nova York

Bild vom Autor Larissa
Larissa
7. maio 2020
423 ratings
Adicionar ao myNY inserido

O Chelsea Market é uma das melhores opções sobre o que fazer em Nova York.  Um prédio histórico, cheio de opções de comidas, várias lojas de presentes e ainda numa região cheia de atrações turísticas. 

Índice

Conhecido como um caldeirão de diferentes cozinhas do mundo inteiro, o Chelsea Market New York é o primeiro de muitos mercados gastronômicos de Nova York. Aqui, você encontra padarias, comerciantes de vinhos, especialistas de churrascos, uma peixaria, sushi bars, um açougue com churrascaria e muito mais.

Chelsea Market Nova York

O que é o Chelsea Market em Nova York?

Food Market – Um mercado de comida. O Chelsea Market é um mercado gastronômico. Ao longo dos corredores desse prédio, você verá vários restaurantes, lanchonetes, lojas de especiarias. Todas as opções ficam uma do lado do outra.

Se além de comer muito bem, você encontra dezenas de opções de lojas para comprar presentes. Algumas boas lojas de vinhos e outras bebidas. Quem gosta de cozinhar, encontra aqui várias lojas de artigos culinários, temperos e ingrediente raros. Quem gosta de experimentar novos sabores, encontra aqui restaurantes típicos de várias partes do mundo.

Tours pelo Chelsea Market

Você não precisa de um tour para visitar o Chelsea Market. A entrada no mercado gastrônico Chelsea Market é completamente gratuita.

Contudo existem muitos passeios turísticos que contam não apenas a história do Chelsea Market, como também te leva para provar algumas delícias do Food Market mais famosos de Nova York.

 Você sabia que o prédio do Chelsea Market na verdade é uma antiga fábrica de biscoitos Oreo?

Opções de tours pelo Chelsea Market

Tour por Nova York em português

O roteiro completo por Nova York em português inclui uma visita no Chelsea Market, mas também te leva para conhecer os principais pontos turísticos de Nova York. O passeio guiado em português dura um dia inteiro e tem todos os ingressos inclusos no roteiro. Você pode ver aqui o roteiro do tour por Nova York em Nova York e verificar as disposnibilidade.

Tour por Nova York em português

Info: O Tour em português por Nova York pode ser pago em reais, parcelado em até 12x no cartão de crédito.

O que comer no Chelsea Market em Nova York?

Alguns pratos são bem procurados aqui no Chelsea Market. Então, não perca de oportunidade de experimentar sabores já tão famosos no mundo inteiro.

Culinária asiática no Chelsea Market

Se você acha que a culinária asiática se resume a sushi, você está redondamente enganado. A minha recomendação é que você dê uma chance aos fortes saborores e misturas asiáticas. Um dos pratos mais procurados aqui são os Lámens, Pad Thai e Pho.

Carnes no Chelsea Market

Você vai encontrar muitos hambúrgueres ao longo do Chelsea Market e também fora do Chelsea Market. Nova York oferece inúmeras opções de hambúrgueres deliciosos. Contudo, o meu destaque são para os pratos com carne do Chelsea Market. Alguns opções de almoço oferecem costela de porco, steaks bovinos, línguiças artesanais e ainda asinhas de frango jamaicanas.

Chelsea Market Nova York

Sobremesas no Chelsea Market

Se você gosta mesmo de doces, você estará também bem servido ao longo de uma caminhada pelo Chelsea Market. Aos ver os deliciosos donuts do Chelsea Market fique atendo aos vários sabores de recheios que esses donuts tem. A criatividade dos nova-iorquinos para doces é ilimitada. Os brownies também são deliciosids e também são vendidos em pacotes para presentes. Vários sabores de brownies prontinhos para ser dados com presentes. Nos dias mais quentes, uma generosa sorveteria italiana fará dos seus dias em Nova York ainda mais feliz.

Onde comer Chelsea Market

Veja abaixo algumas das minhas sugestões de onde comer no Chelsea Market em Nova York.

Friedmans Lunch é o local ideal se você está procurando por um bom almoço no Chelsea Market. Aqui, você encontra todos os dias pratos diferentes e com preços acessíveis. Servindo uma grande variedade de pratos criativos com um cardápio que muda a cada estação do ano. Aqui, você encontra até uma série de ofertas de pratos sem glúten. Para conhecer mais do Friedmans Lunch.

Big Mozz é para quem ama queijo. Aqui o cardápio inteiro é de mozzarela. Os palitos de mozzarela são os pratos mais procurados. Uma deliciosa massa frita com uma mozzarela completamente derretida por dentro. Aqui você encontra também saladas com mozzarela fresca. Quem quer dividir, por compartilhar uma porção de batata fritta com mozzarela derretida por cima. Saiba mais sobre o Big Mozz.

The Lobster Place oferece um alto padrão de qualidade em frutos do mar. Aqui você pode perdir uma porção de frutos do mar com ostras, camarões, mexilhões e vieras. Outra grande especialidade do local é o famoso Lobster Roll. Um sanduíche com carne de lagosta num pãozinho bem crocante. Para conhecer mais do Lobster Place.

Takumi Taco é uma mistura maluca que deu muito certo. O restaurante mistura a culinária japonesa com a culinária mexicana. Aqui, você encontra pratos com gyoza, tacos, sushis e tortilhas. Eu Saiba mais do cardápio do Takumi Taco.

Dicas do Chelsea Market

Veja aqui algumas dicas para sua visita ao Chelsea Market em Nova York.

Visite o Chelsea Market com fome.

Vale a pena fazer uma visita para o café da manhã, para o almoço, pausa do café ou então até de jantar. Seja qual hora do dia, basta ter fome para poder aproveitar o melhor do Chelsea Market em Nova York.

O Chelsea Market é perfeito para todas as épocas do ano

Seja nos dias mais chuvos, mais frios ou mais ensolrados do ano, o Chelsea Market é totalmente coberto e é sempre uma opção para sua viagem.

Um dia pelo bairro Chelsea e pelo Meatpacking District

Saiba que o Chelsea Market fica muito bem localizado, aqui você encontra inúmeras opções turística que ficam no bairro Chelsea e no bairro do Meatpacking District. Os dois bairros ficam bem próximos do Chelsea Market. Você pode tranquilamente ir a pé pelas atrações nos dois bairros e garantir uma pausa para repor as energias no Chelsea Market.

O Mercado de pulgas do lado do Chelsea Market

O Artists & Fleas,  “Artist Fashion Design” e o Mercado Vintage, é um paraíso para todos os fãs de roupas criativas, únicas e acessórios. O bazar é um ponto de venda para jovens designers, artistas e artesãos e aqui você pode sempre encontrar um ou outro tesouro. Assim que você entra na feira, você já sente o cheiro da criatividade. Aqui você pode sempre negociar os preços.

Chelsea Market Nova York

Roteiro pelo Chelsea Market e região

Abaixo uma dica de roteio para curtir o Chelsea Market e também as outras atrações importantes por aqui. Você poderá visitar o novo mirante de Nova York, o Edge. Com o nosso roteiro, você poupa tempo, visita mais atrações e conhece ainda melhor Nova York. Primeiramente, você precisa entender que o Edge está localizado no bairro Hudson Yards. Esse é o mais novo bairro de Nova York. Além do mirante Edge, outras muitas atrações podem ser visitadas no mesmo bairro Hudson Yards.

Roteiro Hudson Yards New York
Que levar o nosso mapinha para sua viagem? É só clicar aqui e salvar ou imprimir. No dia da sua viagem, você já sabe para onde ir e como aproveitar o máximo do seu dia no bairro

Roteiro pelo bairro Hudson Yards

A melhor maneira de começar o seu dia é com um passeio de barco logo de manhã. Bem do lado do rio Hudson River, você pode optar por duas empresas que saem de piers diferentes, mas os piers são bem próximos.

Do pier 83 partem os passeios de barco da Circle Line. Você pode escolher entre os passeios de barco que duram 1h, 1,5h ou então 2,5h. Os passeios de barcos da Circle Line estão inclusos no New York Pass, New York Explorer Pass, NY FreeStyle Pass e também no NY City Pass.

Do pier 78 partem os passeios de barco da City Sightseeing e da Hornblower. Os passeios das duas empresas estão inclusas nos passes turísticos New York Sightseeing Pass

01

Hop-On Hop-Off New York Ferry Cruises

in Lower Manhattan
Hop-On Hop-Off New York Ferry Cruises
Adicionar ao myNY inserido

O Hop on Hop off boat trip é super-popular, porque você tem várias paradas, assim como o Hop on Hop de ônibus, você é rápido e experimenta Nova York fora d’água.

02

Passeio de barco ao redor da Estátua da Liberdade (1h)

in Midtown
Semi_Circle_Line10
Adicionar ao myNY inserido

Se você tem pouco tempo em Nova York esse passeio de barco é a opção certa para você. O passeio que te leva até a Estátua da Liberdade é muito lotado e demorado, a bordo desse passeio de uma hora você vai passar de barco bem próximo da Estátua da Liberdade e tem aqui a melhor oportunidade para tirar fotos. Muito melhor do que subir na ilha onde a Estátua fica é navegar a bordo do barco em volta da Estátua e poder admirar esse ponto turístico sem a demora da fila e com a melhor vista para fotos. Dica exclusiva do Loving New York.

03

The Vessel Hudson Yards

prédio in Hudson Yards
Vessel_Hudson_Yards_190318151239001
Adicionar ao myNY inserido

A grande colmeia de Nova York. Inaugurado em 2019, a nova atração de Nova York tem recebido inúmeros visitantes. Localizado no novo bairro de Nova York, no Hudson Yards, você não tem como não ver uma grande obra arquitetônica. Você pode escolher entre desafiar os 2500 degraus e subir até o topo do Vessel ou você pode também pegar o elevador. O grande destaque do Vessel é vista de dentro do prédio. Além de ser belíssimo e de proporcionar uma vista incrível para sua fotos, o vessel ainda está localizado no mais novo bairro de Nova York: O Hudson Yards.

04

Mercado Little Spain

feira in Hudson Yards
Mercado_Little_Spain_190405214133006
Adicionar ao myNY inserido

O Food Hall da Hudson Yards é uma sala conceptual criada pelo chef José Andrés, cujo foco é a cozinha espanhola (como o nome sugere). O conceito é muito parecido com o mercado alimentar italiano “Eataly”, que eu acho tão engenhoso. No Mercado Little Spain você pode comprar comida espanhola ou comer em um dos três restaurantes.

05

The Edge

prédio in Hudson Yards
190102114017001_The_Edge
Adicionar ao myNY inserido

The Edge é o mais novo mirante de Nova York. Esse é o mirante mais alto de Nova York a céu aberto. O The Edge será inaugurado em março de 2020!!! A procura pelos ingressos cresce a cada dia. Além de ser o mais alto mirante a céu aberto de Nova York, o mirante será levemente inclinado dando uma visão ainda panorâmica da cidade. A equipe do Loving New York já foi convidada para a inauguração e contará todos os detalhes da experiência. Se você estará em Nova York a partir de março, já pode garantir os ingressos

06

High Line

Parque in Meatpacking District
High_Line_New_York_171012162730002_1600x960
Adicionar ao myNY inserido

O High Line Park é um famoso parque suspenso de Nova Yok. O parque foi construído em cima de antigas linhas de trens que cortavam a cidade. O parque é 100% gratuito e oferece uma vista linda dos bairros do Meatpacking District e do Chelsea. Caminhar pelo High Line Park está na lista dos 10 melhores atrações de Nova York.

07

Chelsea Market

feira in Meatpacking District
Chelsea_Market
Adicionar ao myNY inserido

Conhecido como Food Market, o Chelsea Market é o mercado gastronômico mais conhecido em Nova York. Localizado no colorido bairro Chelsea, aqui você encontra 1001 opções do que comer, beber e ainda presentes. Você não tem um, mas sim vários restaurantes e lanchonetes num único lugar. Seja burger, sushi, pastas, confeitaria, carnes e até exóticos pratos da culinária internacional, você encontra aqui. O Chelsea Market é a parada ideal para seu café da manhã, almoço, lanche ou até jantar. Se você ainda está procurando presentes, aqui você encontra vários lojas de produtos importados com vinhos e produtos alimentícios para presentear.


Loving Travel Insider Tip

  1. Venha com fome para cá!

Sobre a autora
Larissa

Minha maior paixão é viajar. Eu adoro descobrir novas dicas sobre Nova York, Florida e Europa. Em todas as cidade no qual eu passo, minha maior preocupação é vivenciar o máximo possível. Eu adoro visitar os principais e mais procurados pontos turísticos , mas faço questão de procurar por experiência autênticas que muitas vezes somente os moradores conhecem.

Você gostou desse artigo?

Comentários

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!