Restaurante & Bar FECHADO 

 

O Attic Rooftop-Bar era antigamente o  Rooftopbar XVI.  Com renovação, o bar ganhou novo nome e ambiente. 

Muitos rooftop-bars ficam bem perto da Times Square, o Attic Rooftop-Bar também. Contudo ele não é tão popular quanto os outros e isso em Nova York quer dizer que ele não é tão lotado assim como os outros. Mas vale a pena visitar o Attic Rooftop-Bar?

Attic Rooftop-Bar dica secreta

Localizado entre a 8th Avenue e a Broadway fica o Attic Rooftop-Bar e lounge. Essa é uma dica secreta para quem quer curtir a vista da Times Square e não quer lutar por um espaço nos rooftop-bares mais conhecidos e procurados da cidade. No topo do Hilton Garden Inn Hotel, o Attic Rooftop-Bar fica no 16° e permite uma vista incrível no meio dos prédios que cortam a paisagem. O mais incrível o Attic Rooftop-Bar é que apesar dele não ser o mais alto de Nova York, você percebe o quanto a cidade é gigantesca. O terraço dele é cercado pelos arranha-céus de Nova York. Mesmo estando no 16°, você ainda vai se sentir pequeno em Nova York. O nome Attic Rooftop-Bar é na verdade uma homenagem ao Louis XIV. Essa influência francesa pode também ser percebida na parte externa no bar que tem uma decoração voltada a cultura francesa. O nome da área extensa é também “Versailles in the Sky”.

Enjoy the Perfect #Sunset this evening on the #Rooftop ? Stop by for #AfterWork #HappyHour till 7pm ? #TheAtticNYC ?: @mereguito

Ein von THE ATTIC ROOFTOP | LOUNGE (@theatticnyc) gepostetes Foto am

2 andares, 2 bares

O Loius XVI ficaria lisonjeado com a homenagem que o bar conseguiu prestar. A parte externa tem uma atmosfera muito romântica. Contudo, nos dias mais frios do ano, você também não vai se sentir desconfortável na parte interna. Já que assim como todo o Attic Rooftop-Bar, ela também foi decorada para surpreender os clientes. Se você não quiser curtir só o Attic Rooftop-Bar, mas também o hotel. Aqui você pode verificar preços e a disponibilidade.

TheAttic30second from Jared Cleary on Vimeo.

Você sabe o que é o passe turístico de Nova York?

ebook2

Para aproveitar o máximo de Nova York, você não pode viajar sem um passe turístico.

É bem simples! Ao invés de você comprar entradas/ingressos separadamente, você compra um cartão de turismo e economiza tempo e dinheiro. Esse cartão de turismo de NY é conhecido no mundo inteiro e oficial da cidade.  Conheça a melhor opção para sua viagem.  Descubra essa ferramenta indispensável para viajar a Nova York.

Você gostou desse artigo?
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Esses artigos também são interessantes para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa política de cookies

Os cookies permitem que você tenha uma melhor experiencia. Leia mais sobre este tema na nossa política de privacidade.

Informações OK
Entrar Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Você pode fazer o seu login do myNY aqui para planjear sua viagem em Nova York. Você ainda não tem cadastro? Cadastre-se aqui. 100% gratuito.

5 motivos para usar o myNY no planejamento da sua Nova York!

Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!