O que fazer em Nova York ?

Confira o que fazer em Nova York : A nossa lista das 10 melhores atrações.

De Steffen, 5. outubro 2017
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
58 Ratings
Loading...

Ao planejar sua viagem a primeira pergunta que nos fazemos é: o que fazer em Nova York ? Diante de tantas possibilidade e opções sobre o que fazer em Nova York, aqui você encontra as 10 melhores opções.

Foi bem difícil montar a lista sobre o que fazer em Nova York. Decidir entre o famoso Empire State Building ou o gigantesco Central Park não é tarefa fácil. Nenhuma cidade oferece tantas atrações como Nova York.

O que fazer em Nova York ?

Nesse artigo você não acha apenas a lista sobre o que fazer em Nova York, como também dicas de como aproveitar ao máximo essas atrações em Nova York. Descubra qual melhor período do dia, como fugir das filas ou também como economizar nos ingressos para as melhores atrações em Nova York. Veja no nosso mapa interativo onde as 10 melhores atrações de Nova York ficam localizadas.

As 10 melhores atrações de Nova York

Será que esquecemos mesmo de colocar a Estátua da Liberdade nessa lista?? 👉👉 http://lny.my/Top10 - Conheça as 10 melhores atrações de Nova York !!!! #LovingNewYork

Posted by Loving New York on Samstag, 8. Juli 2017

10 coisas para se fazer em nova York

Aqui você encontra as 10 melhores atrações em Nova York.  Reunimos os 10 melhores e mais famosos pontos turísticos que você não vai querer perder na sua viagem a Nova York. Contudo, essas não são as únicas coisas para se fazer em Nova York.

1. Empire State Building – Se encante com a vista de Nova York

A visita ao Empire State Building é parada obrigatória na sua viagem. Ao fazer se questionar sobre o que fazer em Nova York, você já pode escrever de cara: ” Se encantar com a vista do Empire State Building”. Como essa é uma atração muito procurada, chegue cedo. Deixe para ver o Empire State Building já de manhã. Contudo, você pode ainda poupar tempo & dinheiro ao visitar o Empire State Building usando o seu passe turístico. A entrada ao Empire State Building está inclusa em todos os passes turísticos. Contudo, o passe turístico New York City Pass oferece para seus usuários 2 entradas ao Empire State Building no mesmo dia. Isso mesmo, se você quiser, você pode visitar o Empire State Building de manhã e depois bem de noite ( já que você pode subir até 1:00 da madrugada). Você admira a vista de  Nova York de dia & de noite. O n°1 da lista sobre o que fazer em Nova York está incluso em todos os passes turísticos.

New York City Manhattan aerial view

Para aqueles que querem comprar o ingresso separadamente. Você pode garantir aqui o seu ingresso pelo mesmo preço de Nova York sem precisar enfrentar fila ao chegar no local. Falando em fila, preciso ressaltar que a fila de compra de ingressos do Empire State Building é sempre longa. Na compra online, você pode parcelar em 6x ou pagar em dólar em NY, você recebe o seu ingresso por e-mail e só precisa imprimir e já levar com você para sua viagem. Pronto! Fácil e prático.  Visitar o Empire State tem que ser n° 1 da sua lista sobre o que fazer em Nova York.

Detalhes          Ingressos


2. Brooklyn Bridge: Caminhe sobre a ponte do Brooklyn

O símbolo oficial da cidade é a a ponte Brooklyn ou como é conhecida internacionalmente Brooklyn Bridge. Entre tantas opções sobre o que fazer em Nova York, você deve separar algumas horinhas para curtir uma vista e uma experiência incrível de atravessar a ponte a pé. Não custa nada e você tem uma das melhores vistas do rio East River. Caminhar na ponte do Brooklyn é uma coisas que você não pode deixar de fazer em Nova York. Contudo, durante os meses de primavera & verão, você pode deixar de pedalar sobre a ponte do Brooklyn.

o que fazer em nova york

Você pode optar por um dos muitos passeios guiados pela ponte do Brooklyn. Com eles, você fica sabendo da história, das curiosidade e pode conhecer essa atração, por exemplo, também de  bicicleta. Por isso nós recomendamos os passeio que mostram além da ponte, o famoso parque Brooklyn Bridge Park e  também o Brooklyn Heights. Aqui você acha algumas opções de passeio para saber o que fazer em Nova York, em cima dessa ponte você pode descobrir outras muitas atividades.

O Brooklyn Bridge está na lista sobre o que fazer em Nova York, mas também entre as 10 atividades de graça da cidade.

Contudo o New York Pass e o Explorer Pass oferecem a você tour de bicicleta pela ponte do Brooklyn sem nenhuma taxa extra. É só montar na sua bike, explorar a Brooklyn Bridge e conhecer mais dessa segunda atração na nossa lista sobre o que fazer em Nova York.  Se você não é muito fã de bicicleta, talvez o passeio guiado a pé pela ponte talvez seja uma ótima alternativa. O “Walking Tour” pela ponta do Brooklyn está incluso no New York Pass.

Detalhes          Passeios

 

 


3. Top of the Rock: o mirante do Rockefeller Center

O mirante “Top of the Rock” oferece uma vista incrível sobre Nova York.  Aqui você tem uma vista panorâmica tão espetacular quanto o Empire State Building. A nossa dica é que se você tem pouco tempo e tem que optar só por um dos mirantes no topo de um prédio, o Top of the Rock não é tão cheio quanto o Empire State Building.

o que fazer em Nova York

Os dois são sem dúvida lindos e merecem estar na lista sobre o que fazer em Nova York, mas se você tiver que optar por um por causa do tempo, você já sabe a nossa opinião. Sobre o ingresso você tem duas alternativas: o ingresso individual ou agregado a um passe turístico.

Dica:  o melhor horário de visita do Top of the Rock é no fim da tarde.

O Top of the Rock está incluso nos três passes turísticos. Como o Top of the Rock fica no Rockefeller, o New York Pass e o Explorer Pass oferecem um Tour pelo Rockefeller Center para contar toda parte histórica, as curiosidades e também indicar os pontos mais importantes do local. A sua lista sobre o que fazer em Nova York fica ainda mais completa quando você pode participa das atrações e também dos passeios guiados.

Detalhes          Ingressos

 


4. Memorial do 11 de setembro

O Memorial do 11 de setembro é uma das atrações de Nova York que provavelmente não irá passar desapercebida na sua viagem a Nova York. Caminhando pelo Lower Manhattan, região onde ficava as antigas torres gêmeas, você verá diversos memoriais e museus que relembram a tragédia do 11 de setembro. O memorial do 11 de setembro são duas piscina gigantescas que ocupam os mesmo lugar onde ficavam as torres gêmeas. Essas dois “buracos” no ponta sul de Manhattan demostram muito bem a falta e o espaço vazio que a tragédia deixou na cidade de Nova York. A visita ao memorial é gratuita, não precisa marcar horário e é além da sua simbologia, uma obra arquitetônica muito especial. Mais bonita ainda fica a vista do Memorial do 11 de setembro durante a noite quando as águas que correm nas piscinas ficam iluminadas.

Detalhes

 

 


5. One World Trade Center ou One World Observatory

O One World Trade Center faz parte do Ground Zero que é um conjunto de lembranças da tragédia. O One World Trade Center é o prédio construído após a queda das torres gêmeas e tem 541 metros de altura. Hoje, ele considerado o prédio mais alto de Nova York. Como eu mesmo estava em Nova York durante os atentados de 11 de setembro, este lugar é muito especial para mim e até hoje me arrepio com a lembrança da tragédia.

 

o que fazer em Nova York observatory

O ingresso para subir no One World Observatory que é a plataforma de visitação do One World Trade Center é muito procurado. Como essa atração é muito lotada, nós recomendamos que você adquira o seu ingresso antes de viajar.

 

Dica: visite o One World Trade Center de tarde ou de noite.

Detalhes          Ingressos

 


6. High Line Park: O parque suspenso de Nova York

Uma atração gratuita que não podia faltar na nossa lista sobre o que fazer em Nova York. O High Line Park é parque construído entre os prédio da cidade. Inaugurado em 2009, o parque High Line Park foi construído em cima dos antigos trilhos de trem Gansevoort Street e segue até à altura da 34 Street.

o que fazer em Nova York high Line park

A visitação no High Line Park é gratuita, entretanto o New York Pass oferece um tour a pé pelo bairro onde está localizado o High Line Park que é o Chelsea Meatpacking.

A região ao redor desse parque suspenso de Nova York é muito alternativa, colorida e tem ótimas opções gastronômicas. Vale a pena conhecer as curiosidades, a história e receber as dicas do guia sobre onde comer e o que experimentar. O tour guiado pelo High Line Park e Chelsea incluso somente no New York Pass.

Detalhes          Passeios


7. Times Square: o coração de Manhattan

Claro que caminhar pela Times Square não poderia faltar numa lista sobre o que fazer em Nova York. A Times Square é uma das atrações em Nova York mais conhecidas no mundo inteiro. Seja de dia ou de noite, a Times Square está sempre em movimento e sempre sendo fotografada. De dia, vale a pena observar a multidão de pessoas e carros.

o que fazer em Nova York Times Square

Porém, na nossa opinião, é só no fim da tarde e de noite que a Times Square revela sua verdadeira beleza. Quando a noite cai é que você se depara com a imensidão de propagandas LED. O que eu acho muito interessante é que você pode sentar nas escadarias e observar o movimento acelerado da cidade. Se você não souber o que fazer em Nova York durante suas férias, um passeio pela Times Square sempre ofere inúmeras opções.

Além da incrível vista da Times Square, você ainda pode aproveitar o New York Pass para fazer um passeio guiado pela Broadway.

Nesse roteiro você conhece todos os segredos e curiosidades de uma das ruas mais conhecidas internacionalmente. Já o Explorer Pass oferece a entrada para uma exposição sobre o Star Wars. Nessa atração que fica bem na Times Square você pode observar todos os figurinos, acessórios e detalhes da produção da séries de filmes mais

Detalhes          Passeios

Leve as 10 melhores atrações de Nova York no seu bolso

Você adquire:

As-10-melhores-atracoes-em-Nova-York

 

A lista das 10 melhores atrações de Nova York  (inclusive as atrações gratuitas).

Dicas sobre os melhores horários, filas de espera

Dicas exclusivas de moradores.

Todas as direções e estações de metrô para sua melhor localização.

Truques para economizar nos ingressos & entradas.

Histórias, curiosidades e tudo que você precisa saber sobre os pontos turísticos.

Só baixar e levar como quiser. Perfeito para smartphone, tablet, notebook ou impresso.


8. Wall Street

O Wall Street é uma das ruas mais importantes de Nova York e talvez do mundo. Aqui se decide todos os dias o destino da vida econômica americana. O icônico touro de bronze, o Charging Bulls, é uma grande ironia perto dos grande bancos e mercado de ações instalados ao redor do Wall Street. Caminhar pela o Wall Street é conhecer uma pouco da influência que Nova York tem em outros países. Os bancos, os engravatados e os grandes arranha céus fazem da Wall Street uma excelente candidata para o nosso 8° lugar na lista sobre o que fazer em Nova York.  Para desembarcar diretamente no Wall Street, você pode seguir de vários pontos da linha pelas linhas 2 e 3 até a estação Wall Street.

 


9. Staten Island Ferry: uma atração em Nova York gratuita

Um passeio com a Staten Island Ferry é um destaque absoluto. A passagem, a partir da ponta sul de Manhattan, é gratuita e permite uma vista sensacional dos arranha-céus.

o que fazer em nova york ferry

Dica: Um passeio que vale a pena e que não custa nada.

Com o New York Pass e com o Explorer Pass você tem ainda outras opções de passeios de barco que mostram a melhor vista da cidade. Você pode escolher por passeios que saem durante o dia e também por passeios de barco de noite. O Harbor Lights Tour mostra a melhor vista da cidade durante a noite e também está incluso no New York Passe e no Explorer Pass.

Detalhes          Passeios


10. Central Park: o pulmão de Nova York

O Central Park é o pulmão verde da cidade e se estende da rua 59. até a 110 Street, assim como da 5th até 8th Avenue. Ele foi planejado por um urbanista e é um local de lazer popular para muitos moradores de Nova York. O Central Park oferece tantas opções de lazer e de passeio, que  fizemos um guia completo com inúmeras opções. Esse gigante tinha que estar na lista sobre o O que fazer em Nova York

o que fazer em Nova york central park

Tanto o Explorer Pass quanto o New York Pass oferecem um passeio a pé guiado pelo Central Park e também o aluguel de bicicletas sem qualquer custo. As duas opções de passeios inclusos nos passes no Central Park são verdadeiras sensações e você vai ver diversos opções para comprar esse passeio separadamente. Entretanto, o New York Pass e o Explorer pass oferecem isso gratuitamente. Ah! O New York Pass traz mais um opções de passeio no Central Park. Você pode participar do tour que mostra onde filmes e séries foram gravadas dentro do Central Park, o tour tem o nome Central Park TV & Movie-Sites Tour (On Location Tours).

Detalhes          Passeios


 Onde está a Estátua da Liberdade?

Se você está se perguntando porque o a Estátua da Liberdade não está na nossa lista sobre o que fazer em Nova York, nós tomamos essa decisão após conversas com vários editores do Loving New York de vários países. O Loving New York no Brasil, na Alemanha, na Espanha, França e Itália concordam que a visita a Estátua da Liberdade não é tão impactante assim. Além da grande procura, da longa fila de espera, do rigoroso processo de segurança, a vista da plataforma ou da ilha da Estátua da Liberdade não é tão impressionante quanto se imagina. Se você quer curtir a Estátua da Liberdade nós recomendamos mesmo você passar um passeio de barco que passe bem do lado dela e assim você garante as melhores fotos e também a melhor vista. Se você ainda preferir você pode curtir a vista do Staten Island Ferry. Se você mesmo assim fizer questão de visitar a Estátua da Liberdade. Aqui você encontra todas as informações sobre quais passeios, quais são os preçøs, como economizar e algumas dicas para aproveitar o melhor da Estátua da Liberdade.

Veja onde ficam as melhores atrações de Nova York no mapa:

Essa lista sobre o que fazer em Nova York é só começo da sua aventura. A sua viagem reserva outras atrações em Nova York. Além de visitar a nossa lista de top 10 sobre o que fazer em Nova York, não deixe de conferir as atrações em Nova York que são gratuitas. Você também pode explorar a cidade em diferentes ângulos como com os passeios de barco, com os bares Rooftops ou ainda com os voos de helicóptero. Existe uma universo de possibilidades para planejar a sua viagem e o Loving New York te traz todas essas opções e atrações em Nova York de forma fácil e clara. Confira outras opções sobre o que fazer em Nova York:

 

Empire State Building
Top of the Rock
Ponte do Brooklyn
One World Trade Center
High Line Park
Times Square
Estátua da Liberdade
Staten Island Ferry
Central Park
Grand Central Station
Você gostou deste artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
58 Ratings
Loading...
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

5 comentários

Congratulations!
Parabéns!
Excelentes dicas!

Osvaldo Oliveira

New York is a planet Earth in smaller format. Many people, different languages, democracy and technology. A new world.

Denis

New York !!
My dream being there!!

Marcia Stopassoli

I love NYC

Celita Zambonato

Excelente!
Obrigada pelas dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registre-se Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Aqui você pode se registrar no myNY e planejar sua viagem a Nova York fácil e confortavelmente online.
Saiba mais sobre myNY

Continue no facebook
Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!