O que fazer em Nova York em 3 dias . Roteiro para Nova York

O que fazer em Nova York em 3 dias ?

Apenas três dias em NY? Veja o que fazer em Nova York em 3 dias

De Larissa, 15. dezembro 2016
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
7 Ratings
Loading...

Nova York é uma cidade imensa e com inúmeras atrações, mas se você está se perguntando o que fazer em Nova York em 3 dias, nós fizemos um pequeno roteiro para Nova York em 3 dias.

Veja o que fazer em Nova York em 3 dias sem perder tempo e aproveitando o melhor da cidade. Dicas, idéias e informações para você visitar Nova York de uma maneira prática descobrindo o leste, oeste, norte e sul da cidade.

Lembrando que o roteiro sobre o que fazer em Nova York em 3 dias conta os dias que você fica o período inteiro na cidade de Nova York. Por isso, desconsidere o dia da sua chegada e o dia da sua partida.

Veja o resumo da viagem de 3 dias em Nova York

Chegada em NY

O que fazer em Nova York em 3 diasOs seus 3 dias em Nova York serão bem ocupados, mas a sua chegada em Nova York pode ser facilmente planejada com um transfer que o leva do aeroporto até o hotel. No artigo sobre a chegada no aeroporto de Nova York,  damos algumas dicas sobre os taxis, sobre os transfers coletivos e também sobre como chegar na cidade com o transporte público. Veja tudo sobre a sua chegada na cidade. Se você chegar pela manhã, você pode aproveitar pode já curtir um pouco da cidade. Para os que chegam pela manhã, recomendamos um check-in tranquilo no hotel. Na parte da tarde ou ao anoitecer, caminhe pela Times Square. As luzes e o movimento são uma ótima forma de se sentir bem vindo na cidade. Aproveite para tomar  um drink no Skyroom-Bar (Endereço: 330 W 40Th Street entre a 8th e a 9th Avenida) ou no „Bar 54“ que fica no Hotel Hyatt Times Square. Se você chegou muito tarde, recomendamos uma boa noite de sono para aproveitar bem o primeiro dia de turismo.

1°dia do roteiro para Nova York

Aqui começa realmente o seu roteiro sobre o que fazer em Nova York em 3 dias. Primeiramente, aproveite o café da manhã e saia para explorar a cidade. Se você estiver em algum hotel no Downtown, você pode simplesmente já explorar a cidade. Se você estiver em algum outro bairro com o transporte público você chega rapidamente na zona mais famosa da cidade.

No seu primeiro passeio em 3 dias em Nova York, você pode pegar o ônibus panorâmico Hop-on-Hop-off (o ingresso para esse passeio está incluso no New York Pass) que faz o tour Downtown. O ônibus sai da Times Square e circula por duas horas entre os principais pontos turísticos de Nova York. A idéia é que você se localize melhor após esse passeio que mostra um pouco de tudo.

Durante os 3 dias em Nova York, você vai provar delícias na cidade. Por isso se a fome bater, coma algo rápido numa das muitas opções de lanches na rua. Na parte da tarde, o primeiros dos 3 dias em Nova York, segue com um passeio no Museu de História Natural (Museum of Natural History). Dali você já segue para a terceira programação nos seus 3 dias em Nova York que é pelo Central Park. Com o seu New York Pass, você pode conhecer os principais pontos do Central Park de bicicleta. O aluguel da bicicleta e a orientação do guia que conhece tudo também já estão inclusos no seu passaporte.

No caminho do Central Park até sua próxima atração, você encontra muitas lojas legais na 5th Avenida.  Você  pode esperar o fim da tarde para subir no  Top of the Rock. Esse mirante no Rockefeller Center oferece a melhor vista de Nova York no fim da tarde com o pôr do sol e com o anoitecer, quando as luzes de neon invadem a cidade. Aqui, você pode contar com duas ou três horas, porque a vista é sensacional. Agora provavelmente você está com fome e merece uma refeição saborosa no seu primeiro dos 3 dias em Nova York. Indicamos o Bills Bar & Burger que fica bem na frente do Top of the Rock. O Bills Bar & Burger está na nossa lista entre os melhores restaurantes de Nova York.

Roteiro personalizado para Nova York

Primeiro o  Central Park ou Empire State? Como chegar no meu hotel ? Aqui você encomenda um roteiro personalizado para sua viagem. Dia a dia planejado detalhadamente para que você aproveite o melhor da sua viagem sem perder tempo. Com poucos cliques você escolhe o seu tipo de viagem, o que é imprescindível para você e todo o restante nós planejamos. Poupe tempo & dinheiro. Eu planejo, você aproveita!

2°dia do plano o que fazer em Nova York em 3 dias

Hoje você segue a oeste sentido rio Hudson. De lá, você embarca no Circle Line Cruises para fazer o tour por Manhattan (Full Island Cruise 2,5- 3 horas). Com o Full Island Cruise você contorna toda a ilha de Manhattan, consegue ver a Estátua da Liberdade e ainda tem uma vista bem diferente daquelas de dentro da cidade. Você consegue observar o panorama de Nova York e todos os arranhas céus da cidade que compõem essa paisagem.

Daqui, você segue para o Ground Zero com o One World Trade Center. É impossível se perder se orientando por esse gigante de Nova York.  Aqui, você pode visitar o museu do Memorial 9/11 que foi recentemente inaugurado. O Ingresso para o museu também está incluso no seu New York Pass. Eu recomendaria também a visita o One World Observatory. Ele é o mais alto mirante de Nova York. Para essa atração, você precisa comprar um ingresso extra.

o que fazer em nova york em 3 dias

Você não está muito longe do High Line Park. Vale muito a pena conhecer esse parque suspenso e também os seus arredores. O High Line Park fica no Meatpacking District. O Bairro Meatpacking é conhecido por ser um bairro alternativo e com muitas lojas exclusivas. Eu recomendo aqui uma refeição no “The Standard“ ou duas quadras a frente você pode visitar o Chelsea Market. Lá você encontra diversas opções gastronômicas. Para fechar seu segundo dias de viagem em Nova York em 3 dias com chave de ouro, visite de noite o Empire State Building. A partir das 22 horas, há uma apresentação de saxofone, você pode curtir skyline de Nova York  e ainda saborear um coquetel num dos barres de terraço mais conhecido da cidade no Rooftop-Bar 230 Fifth.

3°Dia no roteiro 3 dias em Nova York

Hoje você segue para o sul da cidade. Você pode seguir a pé para o Madison Square Park, lá você já vê o Flatiron Building. Esse é um ícone de Nova York. Lá você pode aproveitar um café no EATALY ou um drink no terraço do EATALY. Seguindo pelo Madison Square Park, você vai encontrar o melhor hambúrguer da cidade: o Shake Shack Burger!

No sentido Union Square, você vai encontrar no caminho várias lojas bacanas. Essa é uma boa hora para você aproveitar o últimos dos 3 dias em Nova York e realizar algumas comprinhas. Há apenas cinco quadras da Union Square e você já está na Washington Square Park e no Soho. Esse é um dos bairros mais geniais de Nova York.

O que fazer em nova york em 3 dias

O destino agora é o Brooklyn Bridge. Agora é só caminhar pela ponte do Brooklyn e curtir uma das principais atrações de Nova York. Você também pode explorar o bairro do Brooklyn. Pegando o metrô, você chega rapidamente de volto a Manhattan. Ah! Mas não esqueça de visitar o Brooklyn Ice Cream Factory. A melhor sorveteria do Brooklyn.

Retorno da Viagem de 3 dias em Nova York: Você deve chegar com no mínimo quatro horas de antecedência no aeroporto. Para que o seu retorno aconteça de forma tranquila, reserve meio dia só pra chegar com calma no aeroporto. Se você viaja no fim do dia, você pode aproveitar para as compras ou um passeio pelo Central Park.

Assim terminar o nosso roteiro de 3 dias em Nova York e você já sabe quantas coisas você consegue fazer nesse curto tempo. Se você ainda tiver dúvidas sobre o que fazer em Nova York em 3 dia, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail larissa@lovingnewyork.com.br . O tempo é corrido, mas você consegue sim aproveitar a cidade, as atrações e os lugares mais visitados pelos moradores. O que Loving New York mais leva em consideração ao montar um roteiro sobre o que fazer em Nova York em 3 dias é que você visite a cidade de forma lógica, ou seja, que você aproveite as atrações que ficam por perto e que você saiba onde ir em Nova York.

No roteiro “O que fazer em Nova York 3 dias” você vê:

  • Empire State Building
  • Brooklyn Brigde
  • Top of the Rock
  • One World Trade Center
  • High Line Park
  • Times Square
  • Estátua da Liberdade
  • Central Park

Para curtir todas essas atrações em 3 dias em Nova York e também evitar as filas, dê uma olhada na nossa comparação dos passes turísticos. Com o New York Pass você não só economiza na fila do ingresso, porque já recebe automaticamente o passe para entrar nas atrações, como também recebe a função “fura fila”, ou seja, você entra direto na atração e não precisa esperar. Numa viagem tão curta de três dias, o “fura fila” pode ajudar muito a você economizar tempo e a aproveitar mais da cidade.

Atrações

Preço do Ingresso

(Separadamente)

1° Dia
Hop-on Hop-off Bustour$ 62
American Museum of Natural History$ 22
Top of the Rock$ 32
Tour de bicicleta no Central Park$ 49
2° Dia 
 Memorial 9/11 $ 24
Circle Line Sightseeing Cruises $ 41
Empire State Building$ 32
Preço total por pessoa $ 262

Passe turístico com acesso as atrações

Custo por pessoa

Economia

New York Pass para 2 dias$ 180$ 82 (32%)
Explorer Pass para 7 Atrações $ 150$ 112 (43%)

 

Você gostou deste artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
7 Ratings
Loading...
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registre-se Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Aqui você pode se registrar no myNY e planejar sua viagem a Nova York fácil e confortavelmente online.
Saiba mais sobre myNY

Continue no facebook
Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!