Top: Compras em Nova York - Dicas, descontos e ofertas

Compras em Nova York

De , 7. dezembro 2016
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
36 Ratings
Loading...

Compras em Nova York? Why not ?! Selecionamos o que há de melhor para suas compras em Nova York. Chega de bater perna sem saber exatamente para onde ir. Com as nossas dicas especiais, suas compras em Nova York serão incríveis. 

Reunimos nesse artigo várias top-listas sobre os mais diversos temas. Veja abaixo o que você procura e já encontre o melhor dos melhores para suas compras em Nova York

compras em nova york

Top 5: Melhores lugares para compras em Nova York

Aqui nós mostramos os melhores cinco lugares para você bater perna e buscar os mais diferentes artigos durante suas compras. São avenidas ou shoppings que oferecem uma enorme variedade de lojas e de artigos. Em qualquer um dessas cinco opções, você estará bem localizado(a) e, provavelmente, não sairá sem algumas sacolas.

1°- Columbus Circle

compras em nova york

As lojas no Columbus Circle estão num pequeno shopping logo ao lado do Central Park. Gostamos de comprar lá porque há ótimas lojas que não são tão cheias. O Columbus Circle fica bem na ponta inferior esquerda do Central Park, na altura da 8th Avenue. Essa é uma ótima opção para suas compras em Nova York se você procura mais tranquilidade.Mais informações sobre as lojas no Columbus Circle

Endereço: 10 Columbus Circle, New York, 10023 – Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 21h e domingo das 11h às 19h

2° SoHo

compras em nova york

O bairro da moda, SoHo, oferece tudo o que deixa o seu coração bater mais forte. A área ao redor da Broadway no SoHo faz parte das nossas regiões preferidas de fazer compras em Downtown. Por quê? SoHo tem esse charme artístico. Aqui tem de tudo: lojas de luxo, mas também marcas como Forever 21 ou H&M. Ao mesmo tempo, o SoHo oferece um monte de pequenos cafés para você descansar. Minha dica: venha bem cedo e durante a semana, assim as lojas estarão vazias e você vai fazer um passeio de compras em Nova York bem relaxado.

3° Meatpacking District

compras em nova york

O bairro Meatpacking District ao pé da High Line, em Downtown, é um dos lugares mais populares de Manhattan, onde você poderá torrar o seu cartão durante as compras em Nova York. Foi aqui que as amigas da série Sex and the City compraram os seus vestidos. Ao lado das butiques caras, há também uma loja da UGG, uma loja bem sortida da Asics e uma loja da Apple. Quando você cansar de fazer compras, você pode passear pelo Chelsea Market e encontrar um lanche delicioso lá, no Food Market que oferece de tudo. Combine o seu passeio de compras em Nova York no Meatpacking District com uma visita ao recém-inaugurado museu Whitney Museum.

4° Herald Square

compras em nova york

A Herald Square é a mais movimentada para suas compras em Nova York. Como este é um dos locais mais populares entre os turistas, você vai precisar de uma coisa em especial: paciência! Se você estiver preparado(a) para muitas pessoas e barulho, essa será uma grande oportunidade. Ao lado do gigante shopping center Macy’s, que sozinho já é impressionante, há diversas lojas modelo (aquelas que são a referência para as outras quanto ao conceito, atendimento etc.) de grandes marcas em volta da Herald Square. Foi recém-inaugurada a nova loja modelo da H&M. É verdade que existe H&M em outros países, mas mesmo assim, vale a pena vistar, porque em Nova York tudo é um pouquinho melhor! Victoria’s Secret, Zara, Mango, Levis, Footlocker, Gap e Forever 21 são somente alguns dos nomes que estão esperando por você. Por outro lado, as grifes e marcas luxuosas não aparecem tanto por aqui. E mais algumas dicas especiais: venha cedo, evite sábados ou domingos e adapte-se ao movimento enérgico dos nova-iorquinos. Boas compras em Nova York na Herald Square

5° Lexington Avenue

compras em nova york

Na Upper East Side,  as suas compras em Nova York ao redor da Lexington Avenue será um luxo. Você encontrará ao lado de várias grifes famosas, uma loja Zara, H&M, além do shopping popular Bloomingdales. Compre uma lembrancinha e receba a famosa little brown bag, a bolsa de compras deste shopping gigante. É difícil dizer se o Macy’s é melhor do que o Bloomingdales ou vice-versa. O Bloomingdales me parece muito mais exclusivo (adaptado ao estilo da Upper East Side). Na Lexington Avenue, você vai achar, a todo momento, uma loja melhor que a outra, por isso fazer compras aqui é definitivamente uma ótima alternativa a fazer compras na Fifth Avenue.

Aliás, é claro que em todo bairro de Manhattan você vai descobrir ótimas possibilidades para fazer compras em Nova York. Por exemplo, o bairro East Village, a praça Union Square ou o bairro Lower Manhattan definitivamente valem a pena, pois uma coisa é bem fácil de fazer em Nova York: gastar dinheiro!


Top Souvenirs

Impossível volta de Nova York e não trazem nenhuma lembrancinha. Aqui você encontra a top list dos três melhores lugares para você encontrar os melhores souvenirs.

1° China Town

Ao redor do Canal Street você encontra inúmeras camisetas com a famosas estampas I <3 New York.

2° MoMa Design Store

Na loja do Museu de Arte Moderna, o famoso MoMa, você encontra além de exposições lindas, também criativos presentes de Nova York. As lojas ficam diretamente ao lado do museu. Uma loja parecida com essa de presentes do Moma fica também ligada do museu Guggenheim.

3°Bond No. 9

Uma criativa forma de presentear você encontra na loja Bond No. 9. A loja oferece mais 40 diferentes fragrâncias com nomes que lembram ruas ou regiões de Nova York. Você pode comprar “Park Avenue” ou ” Mason Soirée”. Essa é um ótimo presente para os fãs de Nova York. Endereço: Bleecker Street, 399.

LuiseDicas de compras em Nova York da Luise:

Ao optar por comprar lembrancinhas em barraquinhas nas ruas, não deixe de pechinchar. Nunca aceite o primeiro preço!


Compras em Nova York de sapatos

Essa top lista interessa homens e mulheres. Durante as suas compras em Nova York, vocês podem encontrar ótimas opções de sapatos na cidade. Tênis de marcas famosas e sapatos assinados por grandes designers. Agora você a nossa dica das três melhores lojas para sapatos para as suas compras em Nova York.

Century21

Aqui você pode economizar muito! A Century21 oferece sapatos de marcas com até 70% de descontos. Quem gosta de sapatos de saltos e de modelos modernos encontra aqui uma enorme variedade de designers e também de modelos. Endereço: Dey Street, 21 9E Broadway.

Footlocker

Perfeitos para quem buscar bons tênis e também roupas para academia. O Footlocker na Herald Square fica do Niketown que também oferece uma infinidades de tênis. Você encontra opções femininas, masculinas e também para crianças. Os preços são dignos dos produtos de marca que aqui são vendidos, mas em comparação com o preço Brasil, achei que valeu a pena. Você também sempre pode achar também promoções aqui e poupar ainda mais. A Foot Locker do lado da Macy’s também é uma ótima opção porque essa é  maior loja e oferece uma infinidade de opções. Endereço: Midtown West Herald Square / komplette 34. St ggü vom Macy´s

Converse Speciality

No meio do SoHo, você encontra uma loja muito criativa da Converse. Além de inúmeras opções da marca, você ainda pode criar sua própria edição. Endereço: Broadway, 560.


 Acessórios: Onde comprar em Nova York?

Desde bijuterias até jóias exclusivas. Ao sair para comprar em Nova York acessórios, procure a loja cera! Selecionamos aqui três excelentes opções para você achar excelentes opções. Os preços e os modelos são os mais variados.

Brooklyn Flea

Localizado no Chelsea Market, aqui você encontra inúmeras opções de brincos, colares, pulseiras, braceletes e até cintos para suas compras em Nova York. O mais interessante da feira é que aqui são expostos peças de designers locais. Diversos artistas e artesãos trazem suas obras de arte que oferecem uma ótima relação preço-benefício. Endereço: Pearl Street, 80.

Accessorize

Acessórios, lenços, bolsas, óculos de sol e tudo que você pode sonhar para deixar seu look ainda mais bonito. A rede de lojas Accessorize é realmente um charme e oferece excelente peças com ótimos preços. Aqui você encontra brinco a partir de US$1 até peças mais caras e elegantes. Paras meninas que gostam de bolsas, aqui você encontra também ótimos modelos. Não são bolsas de marcas, mas realmente é difícil sair da loja sem levar pelo menos umazinha. Endereço: Bleecker Street, 329

Tiffany’s & Co

Não preciso falar muito né?! Essa é um sonho para suas compras em Nova York. A Tiffany’s & CO oferece inúmeras peças tanto para mulheres quanto para homens. Brincos, colares, canetas, relógios, abotoaduras e uma clássica atmosfera que só essa loja pode oferecer. Existem muitas filiais da loja em Nova York, mas visite a mais importante na 5° Avenida. Endereço: 727 Fifth Avenue.

LuiseDicas de compras em Nova York da Luise:

A loja Claire’s não oferece designers originais, mas é ótima para comprar grandes quantidades de acessórios. Peças básicas com ótimos preços.

Endereço: Broadway 1284


Onde comprar bolsas em Nova York?

Desde de sacolinhas de panos com a estampa “I ❤ New York” até as últimas edições da Fendi Selleria. Essa cidade é definitivamente o lugar certo para você saber onde comprar bolsas em Nova York. Nós sugerimos três prinicpais opções de lojas de bolsas em Nova York pra eles e também para elas. Contudo, as grandes marcas e as mais procuradas você encontra em diversas lojas de departamento. Na lista dos top brechós e second hand, você também encontra as dicas mais quentes para conseguir bolsas de marca originais e com ótimos preços.

Bag All

Sacolas, sacolinhas e sacolões. A moda das sacolas de pano com as mais divertidas estampas e designers já ganhou as ruas de Nova York e do mundo. Na Bag All você encontra os mais diversos motivos e ainda pode criar a sua própria bolsa durante suas compras em Nova York. Endereço: Mott Street, 219

Porsche Design

Bolsas masculinas e femininas com alta padrão de qualidade e um design dignos de um Porsche. Aqui, você encontra produtos realmente luxuosos e dignos do padrão de Nova York. Endereço: West Broadway SoHo, 465 e na Madison Avenue, 501.

DSW – Designer Shoe Warehouse

Se você quer bolsas de marcas ou de grandes designers, você vai encontrar uma loja para cada marca nas principais avenidas de Nova York, como na 5° Avenida. Contudo, se você quer bons preços, a DSW te oferece uma enorme variedade de bolsas e sapatos por preços abaixo do mercado e com garantia de originalidade. Claro, que aqui você não encontra peças da última coleção, mas encontra excelentes peças que nunca saem de moda.


Second Hand, bazars & brechós em Nova York

Brooklyn Flea

Tudo junto e misturado. Ao caminhar pelo Brooklyn Flea, você vai descobrir coisas que você nem sabia que precisava. Bijuterias, roupas vintages, artigos de marca, decoração e até bicicletas. Tudo que você não precisa mais, pode ter no Brooklyn Flea uma segunda vida. Aqui vale a pena negociar, observar, trocar e colocar em ação o seu espírito negociador. Endereço: Pearl Street, 80.

Front General Store

Desde roupas de festa até buzinas de bicicletas. Aqui vale a lei: comprar o melhor, quem procura melhor. A loja é bem cheia de produtos e requer o um pouco do seu sexto sentido para identificas onde estão as boas peças. Endereço: Front Street, 143

What goes Around Comes Around (WGCA)

EM 1993, Seth Weisser e Gerard Maione abriram uma loja comm artigos colecionados depois de 20 anos de viagens pelo mundo. Eles colocaram a venda peças desde o ano 1890 até 1990. Hoje, a loja oferece uma enorme variedade de peças únicas não apenas pelos designers que assinam, como também peças históricas. Se você gosta de camisetas vintage, bolsas diferentes e originalidade, aqui é o seu lugar. Endereço: West Broadway, 351.

LuiseDicas de compras em Nova York da Luise:

Bem próximo da WGCA, fica também a famosa A Second Chance. Você acha aqui boas bolsas de marcas praticamente novas.

Endereço: 155 Prince Street.


Top livrarias em Nova York

Pequenas e grande livrarias. Apesar do grande comércio online e dos inúmeros títulos ofertados em forma de E-books, você encontra muitas livrarias em Nova York.

Powerhouse Arena

Um passeio nessa livraria desperta um sentimento nostálgico. Pequena, simples e com bons títulos. Se você gosta de sentir ainda como seria comprar livros diretamente em lojas, conversas com funcionários simpático que dão indicações e ainda aproveitar descontos de até 20%, o Powerhouse Arena é o lugar certo. Endereço: Main Street, 37

Mysterious Bookshop

Uma das únicas livras em Nova York dedicas a um único gênero literário: Crimes! Aqui você encontra os mais diversos títulos de suspense, terror, crimes e etc. Tudo que tem a ver com um pouco de mistério pode ser encontrado aqui. Endereço: Warren Street, 58.

Bookmarc:

Engraçado, mas a loja pertence ao famoso designer de bolsas Marc Jacobs. A Loja vende diversos posters e também souvernis, mas aqui você encontra alguns títulos de livros fotográficos ou ligados a design. Endereço: Bleecker Street, 400.


Você gostou deste artigo?
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
36 Ratings
Loading...
📌 Como encomendar meu roteiro personalizado❓Encomende o seu!🌟
Shares

Um comentário

Mto bom saber.. facilita e propõe várias opções..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registre-se Registrar

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Aqui você pode se registrar no myNY e planejar sua viagem a Nova York fácil e confortavelmente online.
Saiba mais sobre myNY

Continue no facebook
Esqueceu sua senha?

Insira seu endereço de email para redefenir sua senha

myNY - o seu plano de viagem de Nova York

Registre-se no myNY para planejar sua viagem gratuitamente. Já já você poderá começar com o planejamento online da sua viagem a Nova York!